Prefeito João Altoé, juntamente com Governador Paulo Hartung e com Diretor do DER, assinaram ordem de Serviço de Recuperação Asfáltica da Rodovia ES 164 e inauguraram o Asfalto da comunidade de Paraíso

.

03 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Aconteceu nesta sexta-feira (02/02), no Sítio Querência, em Vargem Alta, a Solenidade de Ordem de Serviço de Recuperação Asfáltica da Rodovia ES 164, trecho Vargem Alta x Castelinho. Também aconteceu na comunidade de Paraíso a inauguração do asfalto que liga a comunidade de Boa Esperança a Paraíso.

A solenidade contou com a presença do governador Paulo Hartung, do Secretário de Estado da Agricultura em exercício, Marcus Magalhães, do Prefeito de Vargem Alta, João Altoé, além de lideranças municipais e estaduais.

O prefeito João Altoé agradeceu a realização da obra. "Sem dúvida é uma obra que vai ajudar muito para o transporte da produção agrícola, em especial, a cafeicultura do nosso município. E as obras na ES 164 facilitarão que os munícipes e turistas transitem com mais qualidade e segurança na via. Estamos trabalhando para trazer o desenvolvimento e urbanizar nosso município com qualidade.

Marcus Magalhães destacou que as contas em dia permitem que o Governo do Estado faça investimentos em infraestrutura para as áreas rurais. "A inauguração de um trecho de Caminhos do Campo interioriza as ações do Estado e leva progresso para todas as regiões.

“As obras na ES 164 vão criar novas perspectivas e oportunidades para os produtores rurais e para o turismo da Região Serrana, que é muito importante para a economia do nosso Estado. Com a nova pista, moradores e turistas terão um deslocamento mais seguro”, afirma o diretor-geral do DER-ES, Enio Bergoli.

Hartung ressaltou que as intervenções realizadas na estrada eram aguardadas pela comunidade e destacou que,dentro do distrito de Paraíso, foi realizada uma pavimentação que oferece mais segurança no trânsito local. “Fiquei com uma ótima impressão desta obra. Estou muito feliz porque inventamos o Programa Caminhos do Campo e, com ele, já asfaltamos mais de mil quilômetros de estrada em diversas regiões do Estado. É uma obra mais simples, com moldes próprios e que atende as nossas comunidades”, detalhou Paulo Hartung.