Prefeitura vai anunciar oficialmente reajuste para o magistério de Vargem Alta

.

05 de março de 2018 às 00h00.

Na próxima quarta-feira (7), às 8 horas, no Gabinete do Prefeito de Vargem Alta acontecerá o anuncio oficial do reajuste do piso salarial para os profissionais do magistério, 
João Altoé sancionou a Lei 1238, publicada no Órgão Oficial do Município na quinta-feira (1), que concede reajuste salarial de 4% para professores da rede municipal de ensino.

O texto foi aprovado pela Câmara Municipal em 26 de fevereiro. Na justificativa da proposta encaminhada aos vereadores, o prefeito defendeu o Plano Municipal de Educação que traz como meta um reajuste anual de 2%, inclusive destacou que o objetivo é assegurar aos profissionais do magistério um reajuste mínimo anual ao longo da carreira.

“Sou prefeito e sei da realidade financeira do município, mas, como professor sei da necessidade de um salário equivalente a formação dos educadores. Tenho fé que vamos realizar muitas outras ações necessárias para o aumento da qualidade das condições de trabalho e de valorização do magistério” disse João Altoé.

Além da Educação, a Prefeitura faz estudos técnicos para viabilizar melhorias a todos os seus servidores, reconhecendo o valor e importância de cada um deles para desenvolver suas atividades nos setores e  secretarias contribuindo  na missão da administração de servir a população vargem altense.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.