Solenidade alusiva aos 30 anos de Emancipação Política do Município de Vargem Alta

22 de março de 2018 às 00h00.

Aconteceu no dia 20 de março , a Solenidade alusiva aos 30 anos de Emancipação Política do Município de Vargem Alta, no Espaço Rabbi (Vila Esperança), em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política do Município e homenagens aos:  “Cidadã Vargem-Altense”, “Cidadã Vargem-Altense Ausente”, "Cidadão Vargem-Altense Presente (in memoriam)" - “Cidadão Vargem-Altense Presente”.

Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito João Aloé,o Presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, Vicente Marques, moradores, líderes comunitários, Secretários Municipais  e Vereadores.

João Altoé parabenizou os homenageados e felicitou a todos os munícipes pelos 30 anos de Emancipação política. E afirmou que está trabalhando para que o desenvolvimento da nossa cidade evolua a cada dia e que venham mais 30 anos. "Estarei trabalhando para o urbanismo e para a qualidade de vida de todos os vargem-altenses", concluiu o Prefeito.

O Presidente da Câmara, Vicente Marques, agradeceu a todos os presentes e parabenizou os homenageados e a todos os vargem-altenses por esses 30 anos. Ele afirmou que a Câmara de Vargem Alta está trabalhando em parceria com a Prefeitura para levar qualidade de vida e desenvolvimento para a nossa cidade.

 

HOMENAGEADOS:

Sra. ANTONIETA MARIA GRECCO FASSARELLA - “Cidadã Vargem-Altense”

Sra. ISABEL ALTOÉ MARIN - “Cidadã Vargem-Altense Ausente”

Sr. BRAULINO  SCHIAVO (in memoriam) - “Cidadão Vargem-Altense Presente”

Sr. CARLOS CYPRIANO - “Cidadão Vargem-Altense Presente”

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.