Prefeito João Altoé sanciona mudança em lei de licença-paternidade

A  Solenidade de Anúncio do Projeto de Ampliação da licença-paternidade aconteceu no Gabinete do Prefeito na tarde desta sexta-feira (06). Com esta mudança, os servidores municipais de Vargem Alta poderão ter licença-paternidade remunerada de até 20 dias consecutivos, A licença terá início na data de nascimento da criança, e a nova regra também se aplica a quem adotar ou obtiver guarda judicial de criança de zero até 12 anos.
 
Estiveram presentes na solenidade a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Alta (Sindiva), Penha Chiesa, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Baiano, os vereadores Almezindo Demartini,Gilda Pedruzzi e Luciano Quintino, além dos Scretários municipais e funcionários.
 
 O prefeito João Altoé falou que "a presença do pai é de suma importância em todas as fases da vida dos filhos, principalmente nos primeiros dias, depois do parto, inclusive para os cuidados com a mãe. Assim, com esse benefício ampliado, os pais poderão ajudar as mães nas tarefas de casa e também nos cuidados com os bebês. Nesse período, os pais constroem vínculos mais fortes com os filhos e terão mais tempo para aproveitar a ocasião".

Data de Publicação: sábado, 07 de abril de 2018

GALERIAS DE FOTOS

Prefeito João Altoé sanciona mudança em lei de licença-paternidade

07/04/2018

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00