Ana Ignez Cereza é a nova Secretária de Saúde

11 de abril de 2018 às 00h00.

 

O prefeito João Altoé nomeou na terça-feira (10/04), Ana Ignêz Cereza como nova secretária de Saúde de Vargem Alta.

Conhecida pelos excelentes serviços prestados aos cidadãos vargem altenses na área da assistência social, Ignês foi escolhida pelo sua experiência e qualidade técnica na administração pública, entrosamento com os servidores da saúde e por atender um critério importante para João Altoé: gostar de cuidar de gente.

A saúde é uma das prioridades da atual administração que encontrou um cenário preocupante e alarmante que ainda não foi todo resolvido. Oferecer atendimento humanizado à população é uma das principais preocupações, por isso o prefeito João Altoé, sempre que tem oportunidade, ressalta a todos a importância de prestar serviços cada vez mais qualificados.

“Agradeço a Ignêz Cereza por aceitar o convite e assumir o cargo. Acredito no seu empenho e de toda a equipe da saúde.   A saúde é um bem precioso e eu tenho uma grande preocupação com essa área, por isso estamos trabalhando para melhorar e ampliar os serviços prestados aos vargem altenses”, afirmou João.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.