19ª Caminhada do Descobrimento

No próximo dia 21 de abril, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Vargem Alta promoverá a tradicional Caminhada do Descobrimento, uma ótima opção para aproveitar o feriado de Tiradentes.

Em sua décima nona edição, a caminhada conta com um percurso de aproximadamente 10 quilômetros. Iniciando as 6h30 com concentração e café da manhã no Ginásio Municipal “Jair Rodrigues de Castro”, (Av. Beira Rio – Centro, Vargem Alta).

A caminhada terá uma bela paisagem de muito verde e água, com um pequeno trecho na linha férrea na comunidade de Guiomar.

"A caminhada do descobrimento é a oportunidade onde tanto os vargemaltenses quanto os turistas podem conciliar a pratica de atividades físicas com a apreciação das belezas naturais que o município nos proporciona.", destacou o Secretário, Thiago Fassarella.

As inscrições podem ser realizadas na própria Secretaria de Turismo ou pelo telefone (28) 3528-1688.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de abril de 2018