Entrega de Calçamento da Rua Elí Moreira Cardozo

23 de abril de 2018 às 00h00.

Na última sexta-feira (20) foi inaugurado o calçamento da Rua Ely Moreira, no centro de Vargem Alta. Os investimentos em infraestrutura representam o trabalho incessante do prefeito João Altoé, seu vice Mirim, do secretário de obras Paulo Costa e de toda sua equipe para garantir a chegada do desenvolvimento em vias que não contavam com esse benefício. 

Os números refletem o resultado desse trabalho: são  22 mil paralelepípedos, na rua Ely Moreira Cardoso em 720 metros quadrados de calçamento. Ao todo serão contempladas quatro ruas na sede do município, abrindo um cronograma de obras e ações  beneficiando os moradores. 

Mais do que um novo visual, a obra traz  mais qualidade de vida aos cidadãos que tem suas vidas diretamente influenciadas  pelas ações da prefeitura, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa, no coração da cidade.

Além da pavimentação das quatro ruas na sede, a localidade de Vila Esperança está recebendo o calçamento de uma das suas principais vias e e em breve outras cinco comunidade rurais de Vargem Alta serão contempladas com obras de pavimentação.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.