Forte chuva causa transtornos em Vargem Alta

As fortes chuvas durante a tarde de ontem (08/05) e na madrugada desta quarta (09/05), causaram transtornos para o Município. O nível do Rio Novo subiu e água invadiu um trecho da Av. Beira Rio no centro da cidade e atingiu outras comunidades.

Por precaução, as aulas na escola “Alzira Gomes” foram suspensas tanto no turno matutino, como no vespertino. A água invadiu o pátio da escola, adentrando pelo refeitório e cozinha.

Em algumas localidades a água também entrou em residências, segundo informações da Defesa Civil do Município, seis famílias estão desalojadas. Ainda conforme o órgão, quatro pontes de madeira e duas de alvenaria foram danificadas. São mais de 500 pessoas afetadas pela chuva. Cerca de 40% das estradas rurais do Município danificadas. Foram registrados 98 milímetros de chuva no período entre as 23h da noite de ontem até as 03h desta madrugada.

O nível do Rio Novo já começou a baixar. De acordo com o Incaper, a quarta-feira será com aumento de nebulosidade em todo o estado e previsão de chuva ocasional.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de maio de 2018

GALERIAS DE FOTOS