Forte chuva causa transtornos em Vargem Alta

09 de maio de 2018 às 00h00.

As fortes chuvas durante a tarde de ontem (08/05) e na madrugada desta quarta (09/05), causaram transtornos para o Município. O nível do Rio Novo subiu e água invadiu um trecho da Av. Beira Rio no centro da cidade e atingiu outras comunidades. 

Por precaução, as aulas na escola “Alzira Gomes” foram suspensas tanto no turno matutino, como no vespertino. A água invadiu o pátio da escola, adentrando pelo refeitório e cozinha.

Em algumas localidades a água também entrou em residências, segundo informações da Defesa Civil do Município, seis famílias estão desalojadas. Ainda conforme o órgão, quatro pontes de madeira e duas de alvenaria foram danificadas. São mais de 500 pessoas afetadas pela chuva. Cerca de 40% das estradas rurais do Município danificadas. Foram registrados 98 milímetros de chuva no período entre as 23h da noite de ontem até as 03h desta madrugada.

O nível do Rio Novo já começou a baixar. De acordo com o Incaper, a quarta-feira será com aumento de nebulosidade em todo o estado e previsão de chuva ocasional.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.