Ordem de Serviço para Construção de cabeceira e remontagem de Ponte em São Manoel do Frade

O prefeito  de Vargem Alta João Altoé realizará na próxima quinta-feira (17/05), às 18h30 na Lanchonete do Abel, próximo a igreja de São Manoel do Frade, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para execução da obra de construção de cabeceira e remontagem de ponte na comunidade.

“Os moradores que utilizam a estrada para transitar e transportar os produtos estão ansiosos com a obra destinada a São Manoel do Frade. Como prefeito gostaria que a burocracia fosse menor para atender com mais rapidez e agilidade. A gente fica angustiado em querer resolver logo, porque sei da necessidade das famílias rurais, o que me tranquiliza é saber que esta obra só é possível por causa de economia do dinheiro público e muito planejamento. Estamos trabalhando e vou entregar mais obras”, disse João Altoé.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de maio de 2018