Prefeitura vai entregar novas unidades de saúde em Castelinho, Richimond, Pedra Branca

22 de maio de 2018 às 00h00.

Novos locais oferecerão mais conforto para pacientes.

Mais duas Unidades Básicas de Saúde estão prontas e outras duas sendo construídas pela Prefeitura de Vargem Alta. As novas UBS estão prestes a ser entregue em Castelinho e Richimond e a de Pedra Branca e São José de Fruteiras estão com obras avançadas. Os postos irão atender os moradores das localidades e região.

As unidades terão um amplo espaço e oferecerão maior conforto aos pacientes. A previsão é de que as obras de Castelinho e Richimond sejam no início do próximo semestre após concluídas as licitações para compra de equipamentos.

O novo ambiente, que funcionará em instalações próprias, terá salas mais amplas e espaço específico para cada tipo de serviço. A atual gestão agiu desde o início do mandato para acelerar as obras, inclusive intensificou fiscalização para que prazos fossem cumpridos.

As obras são frutos de convênio entre a prefeitura de Vargem Alta e Governo Federal e os  equipamentos dos postos não estavam previstos , providencia tomada no Governo João Altoé para entrega e devidamente a população os postos de saúde.