Prefeito assina convênio para obras de calçamento em cinco comunidades

25 de maio de 2018 às 00h00.

O Município de Vargem Alta foi contemplado, na manhã de quinta-feira (24), com repasse de quase 1, 5 milhão feito pelo Governo do Estado para obras de infraestrutura urbana. O convênio foi assinado pelo Prefeito João Altoé, governador Paulo Hartung, pelo secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira. Os vereadores  Dionosío Dezan, Almezindo Betini e Luciano Quintino acompanharam a solenidade.

Segundo João Altoé, as comuniades a serem beneficiadas serão São João, Jaciguá, São José de Fruteiras e na sede do município.

O convênio permitirá o município realizar importantes calçamentos de ruas, intervenções necessárias e esperadas pela população. O prefeito poderá a partir de agora, iniciar o processo licitatório porque o dinheiro está em caixa.

Vargem Alta está colhendo os frutos do caminho certo que escolheu percorrer: o caminho de uma boa gestão, ajuste nas contas que possibilita ter as certidões em dia para receber recursos.

O secretário da Sedurb, Marcelo de Oliveira, reforçou a importância dessas parcerias entre o Governo do Estado e as administrações municipais. “Os convênios hoje assinados são de toda ordem: pavimentação, construção de adutoras de água, entre outros que, graças ao equilíbrio das contas do governo estadual, o repasse foi viabilizado. São políticas públicas que vão levar mais qualidade de vida aos capixabas, por meio de uma ação de parceira”, enfatizou.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.