Vargem Alta vai receber a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher

25 de maio de 2018 às 00h00.

A unidade móvel de atendimento à mulher da Secretaria de Estado de Direitos Humanos estará em Vargem Alta no próximo mês. O ônibus lilás levará serviços de atendimento à mulher nas áreas de saúde e jurídica, principalmente. O objetivo é atuar na conscientização contra a violência da mulher e no seu empoderamento.

Em Vargem Alta vai receber os serviços, no dia 04 de junho, no horário de 08 às 16 horas, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Além dos serviços de atendimento socioassistencial e jurídico, também haverá serviços de saúde da mulher, aferição de pressão, palestras e minicursos.

Unidade Móvel

A unidade móvel de atendimento às mulheres serve como espaço de interação entre sociedade civil e Governo, ampliando o alcance das políticas públicas e adequando-as a diferentes realidades. O serviço disponibilizado nos ônibus é de atendimento multidisciplinar.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Mulher, em parceria com o Fórum Permanente de Enfrentamento da Violência contra as Mulheres do Campo e com as prefeituras municipais.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.