Prefeitura faz manutenção da ponte da Comunidade de Oriente - PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Prefeitura faz manutenção da ponte da Comunidade de Oriente

A prefeitura de Vargem Alta realizou o serviço de recuperação da cabeceira de ponte na comunidade de Oriente, desestabilizada pela força da água durante a enchente no início do mês de maio. A estrada da acesso a localidade Água Mansa e região.

A Secretaria de Obras e Interior realizou o serviço sob a supervisão do secretário, Paulo Costa e acompanhamento do prefeito João Altoé. A medida tem por objetivo garantir a segurança de pedestres e motoristas.

“Este é um compromisso com a população daquela região. Além da manutenção da ponte de Oriente iniciamos a obra de recuperação da ponte de São Manoel do Frade que liga a comunidade aos municípios de Rio Novo do Sul e Itapemirim. Tenho compromisso em apoiar a família rural”, afirmou o prefeito João Altoé.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de junho de 2018

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000