Projeto “Círculo Arte Social” prorroga prazo de edital

Em parceria com a Prefeitura de Vargem Alta via Secretarias de Cultura e Educação o projeto lançou edital para que os artistas interessados inscrevam seus projetos, ou suas propostas. O Edital foi prorrogado até o dia 03/08/2018, estando disponível no site www.vargemalta.es.gov.br, no link: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/documento/20180727114946-prorrogacao-de-prazo.pdf

Os projetos devem prever a realização das atividades propostas em uma instituição pública de ensino (escolas, creches, etc) que será indicada pela Secretaria de Educação / Cultura e a equipe gestora do projeto Círculo Arte Social.

O objetivo principal do projeto é a capacitação de artistas atuantes nas áreas de teatro, música, dança, teatro de bonecos, clown, contação de histórias, artes visuais, ou outro segmento artístico, que apresentam interesse e vocação no desenvolvimento da estrutura organizacional de uma ação cultural.

A instituição contemplada deverá apresentar no mínimo 100 e no máximo 150 alunos. O projeto vencedor deverá desenvolver sua ação para todos os alunos indicados pela instituição.

Para maiores informações ligue para (28)  3528-1339

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de julho de 2018