Projeto “Círculo Arte Social” prorroga prazo de edital

27 de julho de 2018 às 00h00.

 
Em parceria com a Prefeitura de Vargem Alta via Secretarias de Cultura e Educação o projeto lançou edital para que os artistas interessados inscrevam seus projetos, ou suas propostas. O Edital foi prorrogado até o dia 03/08/2018, estando disponível no site www.vargemalta.es.gov.br, no link: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/documento/20180727114946-prorrogacao-de-prazo.pdf
 
Os projetos devem prever a realização das atividades propostas em uma instituição pública de ensino (escolas, creches, etc) que será indicada pela Secretaria de Educação / Cultura e a equipe gestora do projeto Círculo Arte Social.
 
O objetivo principal do projeto é a capacitação de artistas atuantes nas áreas de teatro, música, dança, teatro de bonecos, clown, contação de histórias, artes visuais, ou outro segmento artístico, que apresentam interesse e vocação no desenvolvimento da estrutura organizacional de uma ação cultural.
 
A instituição contemplada deverá apresentar no mínimo 100 e no máximo 150 alunos. O projeto vencedor deverá desenvolver sua ação para todos os alunos indicados pela instituição.
 
Para maiores informações ligue para (28)  3528-1339
   

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.