Vargem Alta, um canteiro de obras!

Calçamento da rua de acesso ao Cruzeiro do Sul - Sede                             Calçamemento em Vila Esperança

Inícios das obras do calçamento de Pedra Branca                           Calçamento da Rua Belmiro Luiz dos Santos - Sede

Vargem Alta é obra para todo lado, basta andar um pouco pelo município, que o cidadão se depara com investimentos e obras em andamento.

Percorrer um caminho onde as condições da via proporcionem conforto, segurança, qualidade de vida e ainda que aperfeiçoem o tempo dos moradores, são alguns dos benefícios dos calçamentos em paralelepípedos que a Prefeitura Municipal de Vargem Alta está executando em Pedra Branca, Vila Esperança e na sede do município.

Em breve muitas outras comunidades serão contempladas. As obras estão aceleradas.

O calçamento é de fundamental importância, uma vez que afasta a lama, tira a poeira e melhora, com certeza, a qualidade de vida das pessoas.

A atual gestão reconhece a importância dos calçamentos para a comunidade.

Além de melhorar a infraestrutura urbana para os cidadãos vargem altenses, prepara nossa cidade para o turismo.

Prefeitura de Vargem Alta. Estamos Trabalhando!

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de julho de 2018