Vai começar o 12º Campeonato de Bocha de Vargem Alta

30 de julho de 2018 às 00h00.

Dia 03 de agosto inicia a primeira rodada da competição que é realizada pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (SECTUR).

O regulamento e a tabela dos jogos estão disponíveis na sede da Sectur que fica localizada Av. João José Sartori (Beira Rio), no ginásio municipal de esportes, e funciona de segunda à sexta, das 12h às 17h ou pelo site oficial da prefeitura, no link: http://www.vargemalta.es.gov.br/transparencia/documento?documento_tipo=15

Este ano são 14 equipes participantes, reunidas em duas chaves. As equipes são formadas por no máximo dez jogadores, sendo que serão permitidos até dois atletas de outro município, por equipe. Não há limite de idade.

A primeira e segunda fase (ida e volta) termina no dia 05 de outubro.

Mais informações pelo telefone (28) 3528-1688.