Secretaria Municipal de Agricultura trabalhando atendendo as demandas dos produtores rurais do Município. - PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Fotos: Atendimentos ao produtores rurais da comunidade e Castelinho

Dando continuidade ao apoiar o homem do campo, a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria de Agricultura vem intensificando os trabalhos de apoio aos produtores rurais, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda.

No momento as comunidades que estão sendo beneficiadas são: Castelinho, Vila Maria, Alto Ouro, São José de Fruteiras, Capivara, Richimond, Pombal e São João do Oriente.

Em Castelinho está sendo contemplada com os trabalhos de mecanização da terra nas propriedades rurais, realizando arado, drenagem e limpeza de vala, abertura de estradas para escoamento da produção entre outros atendimentos ao produtor rural.

De acordo com o Secretário de Agricultura do Município, Amarildo Sartóri, a assistência está sendo prestada pela equipe da secretaria, com a finalidade de atender as demandas dos agricultores do município, através do maquinário. Mas o principal objetivo é fortalecer os produtores rurais, com a produção de alimentos.

Data de Publicação: terça-feira, 31 de julho de 2018