Secretária de Saúde participa da solenidade de entrega da Rede Cuidar, em Guaçuí.

10 de agosto de 2018 às 00h00.

Na última sexta-feira (03/08), a Secretária Municipal de Saúde de Vargem Alta, Ignêz Cereza, esteve representando o Município na solenidade de inauguração da Rede Cuidar, em Guaçuí. A unidade atenderá 14 municípios da Região Sul, a qual atenderá aproximadamente 230 mil usuários.

“Estamos lutando para ter uma unidade da Rede Cuidar em Cachoeiro de Itapemirim, a qual atenderia melhor as demandas dos municípios do entorno, inclusive Vargem Alta”, relatou a secretaria, Ignêz Cereza.

 

Rede Cuidar

A Rede Cuidar é um novo modelo de cuidado à Saúde que vai oferecer para o usuário do SUS um atendimento mais próximo e humanizado. O atendimento será organizado por linhas de cuidados específicas. Este modelo atenderá 14 municípios da região Sul: Guaçuí, Irupi, Iúna, Muniz Freire, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Alegre, Jerônimo Monteiro, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Mimoso do Sul, São José do Calçado e Muqui.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.