Ações de recuperação de estradas vicinais são realizadas em Córrego Alto/Prosperidade, e trecho que liga até a Rod. ES-164, próximo ao mirante

23 de agosto de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta continua realizando serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais em todo o município.

Durante esta semana, equipes da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior, estão atuando na estrada que liga a localidade de Córrego Alto ao Distrito de Prosperidade e também na estrada que liga Córrego Alto até a Rodovia ES-164, próximo ao mirante.

Estão sendo realizados serviços de limpeza nas laterais da estrada, reabertura, patrolamento e encaibramento.

Esse tipo de serviço proporciona aos munícipes melhores condições para sua locomoção e garante também a efetividade do transporte escolar, além do escoamento da produção agrícola, tão essencial para o desenvolvimento do Município.