Prefeito se reúne com Diretor Geral do Detran e apresenta demandas para Vargem Alta

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé se reuniu com o diretor-geral do Detran, Romeu Scheibe Neto, em busca de novos serviços do Detran para atendimento no Município.

Entre as principais reivindicações apresentadas destaca-se a solicitação para que seja implantado em Vargem Alta o serviço de biometria nas clínicas existentes no Município e a implantação da pista de provas práticas para os alunos de auto escolas que buscam a Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o Prefeito João Altoé “a implantação desses serviços em Vargem Alta possibilitará maior agilidade na retirada da CNH, trazendo maior comodidade a quem precisar dos serviços.”

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018