Exposição em Vargem Alta reúne cerca de 400 exemplares de orquídeas

02 de outubro de 2018 às 00h00.

"O evento conta com o apoio da Prefeitura"

A 2ª edição da Expo Orquídeas Vargem Alta, que vai reunir uma infinidade de plantas floridas, além de diversas espécies das mais variadas orquídeas da região, acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Jair Rodrigues de Castro nos dias 12, 13 e 14 de outubro,  com organização dos cultivadores RZ Zanol e Orquidário Guiomar. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e diversas empresas locais.

O evento deverá expor um número superior a 400 exemplares de orquídeas trazidas por expositores de diversos municípios capixabas e também de outro Estado. As plantas também estarão disponíveis para comercialização.

A expectativa de público esperado para a 2ª Expo Orquídeas Vargem Alta, segundo os organizadores, está em torno de 2500 visitantes nos 3 dias de exposição.

A Exposição representa uma oportunidade para que os vargem altenses possam admirar as plantas, além de promover uma ocasião para que a cidade seja visitada por turistas e admiradores da beleza peculiar das diversas variedades de orquídeas.

Serviço:

2ª Expo Orquídeas Vargem Alta

Local: Ginásio Municipal de Esportes Jair Rodrigues de Castro Avenida José João Sartório (Beira Rio)

Horários: Dia 12 de outubro de 14 as 18 horas, dia 13 entre 9 e 18 horas e no dia 14 entre 9 e 17 horas.