Prefeitura promove atividades em comemoração ao dia do Idoso

03 de outubro de 2018 às 00h00.

Em celebração ao dia do idoso, comemorado no último dia 1 de outubro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta, junto ao CRAS preparou uma programação especial para comemorar a data.

O evento acontece nesta quinta-feira (04) a partir das 08h no Centro de Convivência do Idoso, na AV. Beira Rio

A data criada em 1991 tem como objetivo sensibilizar a sociedade para questões de envelhecimento da mesma, ação natural da vida de qualquer ser humano. É importante proteger e cuidar da população idosa, aquela que já fez tanto por nós, seja criando uma base sólida nos valores da sua família, seja nas conquistas feitas através do seu trabalho.