Resultado do Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta divulgou no Diário Oficial Edição 1124, desta quinta-feira (04/10) homologação da classificação final do Processo Seletivo de Estagiários 2018.

De acordo com a publicação, em caso de empate na classificação das provas objetivas e no resultado final, o desempate será feito pelos seguintes critérios, nesta ordem: obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa; obtiver maior pontuação em conhecimentos gerais; estudante de maior idade.

O processo seletivo tem o objetivo de preenchimento de cadastro de reserva para estudantes de diversas áreas do Ensino Médio, Superior e Pós-Graduação, o qual foi realizado pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Administração em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do certame, prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração Municipal. O valor da bolsa estágio paga pela prefeitura para estagiários de ensino médio é de R$ 450,00, de nível superior é de R$ 600,00 e de pós-graduação R$ 900,00.

Clica aqui e confira o resultado: http://bit.ly/2pzlDKS

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de outubro de 2018