Prefeito de Vargem Alta participa da assinatura da Ordem de Serviço para obras do asfalto que liga Gruta x Belém

Na tarde da última sexta feira (5), o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, participou da assinatura da ordem de serviço para pavimentação do trecho que liga a Rodovia do Frade à comunidade de Santa Izabel (Alto da Gruta/ES-485).

O trecho a ser pavimentado, liga a Rodovia do Frade a Santa Izabel (Alto da Gruta), no entroncamento com a ES-485, e possui 12,5 quilômetros de extensão. O valor da obra será de R$ 12,5 milhões. Cerca de 3 mil pessoas serão beneficiadas.

A solenidade aconteceu na comunidade da Gruta, e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira; o secretário de Estado do Turismo, Paulo Renato Fonseca Junior; o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, de Vargem Alta, João Altoé, dos vereadores Toninho Zanol e Marquinho Moulon, além de lideranças e autoridades locais.

O prefeito João Altoé falou sobre a importância do serviço para a população vargem-altense, e na ocasião, agradeceu o apoio do governador Paulo Hartung.  Agradeço ao Governador por essa parceria que está proporcionando grandes benefícios para nosso Município. Essa obra vai trazer benefícios a todos, inclusive para os alunos e os moradores da região, que terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”.

O secretário da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, ressaltou que, "Essa obra tem dinheiro para começar e para terminar. Todo o recurso está no caixa. Ao contrário de outros estados, o Espírito Santo tem capacidade hoje de investir nos 78 municípios capixabas".

O vice presidente da Associação de Moradores da Gruta, Jorge Louzada, destacou que o Caminhos do Campo vai trazer desenvolvimento para a região. "O asfalto da nossa estrada é um sonho antigo e será muito importante para nós”, destacou.

De acordo com o Governo do Estado, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em 20 meses.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de outubro de 2018

GALERIAS DE FOTOS