CRAS encerra curso profissionalizante de manicure

A Prefeitura de Vargem Alta e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social encerrará mais um curso de formação de manicures.

A solenidade de encerramento das atividades do curso acontecerá na próxima quarta-feira, dia 10, na sede do CRAS, na Avenida José João Sartório a partir das 11 horas da manhã.

O curso tem como principal objetivo transformar a realidade de muitas famílias, promovendo a dignidade das pessoas ao exercerem uma profissão, gerando oportunidade de trabalho e renda, contribuindo para o desenvolvimento social do Município.

Com essas iniciativas a Prefeitura de Vargem Alta comprova seu compromisso de realizar investimentos que elevem cada vez mais a qualidade de vida e a dignidade do povo vargem altense.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018