Quadra de Vila Esperança será reformada

O Prefeito João Altoé assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma da quadra poliesportiva da localidade de Vila Esperança.

Os recursos são da ordem de R$ 83.000,00, oriundos de convênio celebrado entre o Município e o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, destinados por emenda parlamentar solicitada pelo Deputado Estadual Esmael Almeida.

A reforma vai contemplar, entre outros serviços, a ampliação dos muros laterais, instalação de alambrado e pintura.

"Estamos iniciando mais uma reforma, que é anseio de todos os moradores da região, uma vez que a quadra proporcionará a pratica de esportes para as crianças, adolescentes e todos os moradores da comunidade", informou o prefeito João Altoé  .

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Vargem Alta com o apoio a prática esportiva, tão necessária para promover a saúde e o bem estar social da população.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de outubro de 2018