Prefeitura realiza investimentos em Educação

16 de outubro de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realizará investimentos em infraestrutura, beneficiando alunos e profissionais da educação de duas escolas municipais.

Na EMEB “Santana”, que fica na localidade de Santana, haverá uma reforma que contemplará melhorias no telhado, forro, pintura e implantação de sistema de proteção contra descargas elétricas (para raios), totalizando um investimento de aproximadamente R$ 63.000,00. A obra será executada pela Construtora Grek Eireli EPP e o prazo para a entrega dos serviços é até o dia 15 de junho de 2019.

Na EMEB “José Helvécio Altoé”, na localidade de Boa Esperança haverá uma reforma total das instalações elétricas da unidade de ensino com investimento de aproximadamente R$ 15.000,00. O serviço será executado pela empresa LR Serviços e Engenharia Ltda, com prazo de entrega estabelecido até o dia 15 de janeiro de 2019.

A Prefeitura já emitiu a ordem de serviço para o início das duas obras. Os recursos utilizados para a realização das intervenções são provenientes de cotas de royalties de petróleo.

"A nossa proposta é trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, informou  o prefeito João Altoé.

O investimento na melhoria das estruturas das Escolas proporciona melhores condições de trabalho para os profissionais da educação, garantindo também maiores oportunidades para o aprendizado dos alunos.