Vargem Alta realiza maior pacote de obras da história

17 de outubro de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realiza em pleno andamento o maior pacote de investimentos em infraestrutura da história da cidade, com obras de drenagem e pavimentação de vias públicas.

Ao todo, são 17 obras em entregues ou em execução que totalizam investimentos da ordem de R$ 2.100.000,00. Nesta fase, foram contempladas diversas ruas da sede do município, além das localidades de Pedra Branca, Vila Esperança e Vila Maria.

A próxima etapa do pacote de obras está em fase de aprovação de projetos e licitação, onde o montante a ser investido está orçado na casa de R$ 4.100.000,00 e contemplará as localidades de Alto Concórdia, Ayd, Belém, Concórdia, Jaciguá, Morro do Sal, Poço Dantas, Ribeirão, São João e Vargem Alta sede.

Para o prefeito, João Altoé, as obras de pavimentação é um anseio antigo dos moradores. “Estas obras sempre estiveram no plano de governo, e além de mudar o visual, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população”, informou Altoé.

Os investimentos totais alcançam valores da ordem de R$ 6.200.000,00 em drenagem e pavimentação de ruas onde a qualidade de vida da população será elevada, pois poderão usufruir de vias públicas sem lama ou poeira e com condições dignas de tráfego para o perfeito exercício do direito de ir e vir de cada cidadão.