Manutenção e reabertura de estradas rurais avançam em Vargem Alta

18 de outubro de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta continua realizando importantes intervenções para melhoria das estradas vicinais. Desta vez, as equipes da Secretaria de Obras trabalharam na estrada que dá acesso à localidade de Limeira, atendendo uma antiga demanda da população local.

A via recebeu serviços de reabertura e encaibramento que vai garantir melhores condições de locomoção para os transeuntes, principalmente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito João Altoé, o intuito é recuperar todas as estradas para melhorar o escoamento da produção que é produzida no município, além de dar mais segurança para o transporte dos alunos. “Apesar das dificuldades, estamos trabalhando, e muito, para que a população que mora na zona rural, tenha melhores condições de se deslocar com seu veículo ou sua moto para a sede do município serrano”, informou o prefeito João Altoé.

"Este é um compromisso firmado pela Gestão, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais. Com o patrolamento, reabertura e a colocação de cascalho, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos”, comentou o secretário de Obras da prefeitura, Paulo Costa.

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.