Manutenção e reabertura de estradas rurais avançam em Vargem Alta

18 de outubro de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta continua realizando importantes intervenções para melhoria das estradas vicinais. Desta vez, as equipes da Secretaria de Obras trabalharam na estrada que dá acesso à localidade de Limeira, atendendo uma antiga demanda da população local.

A via recebeu serviços de reabertura e encaibramento que vai garantir melhores condições de locomoção para os transeuntes, principalmente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito João Altoé, o intuito é recuperar todas as estradas para melhorar o escoamento da produção que é produzida no município, além de dar mais segurança para o transporte dos alunos. “Apesar das dificuldades, estamos trabalhando, e muito, para que a população que mora na zona rural, tenha melhores condições de se deslocar com seu veículo ou sua moto para a sede do município serrano”, informou o prefeito João Altoé.

"Este é um compromisso firmado pela Gestão, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais. Com o patrolamento, reabertura e a colocação de cascalho, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos”, comentou o secretário de Obras da prefeitura, Paulo Costa.