Prefeitura de Vargem Alta

Abastecimento de água é ampliado em Vargem Alta

"As melhorias no serviço de abastecimento de água no Município tem sido constante", destaca o Diretor do SAAE.

O SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Alta, realizou uma obra de ampliação no abastecimento de água tratada que beneficiará os moradores da Rua Jalvas Paiva em Vargem Alta.

A Rua dá acesso ao Cemitério Municipal e também a diversas residências que agora  poderão contar com o fornecimento de água tratada.

"As melhorias no serviço de abastecimento de água no Município tem sido constante. Ainda temos algumas dificuldades, porém, estamos trabalhando incansavelmente visando melhorar os nossos serviços, ampliando as redes de abastecimento da água para atender a demanda de nossa população", destacou o Diretor do Saae Sérgio Salles.

Os serviços foram executados com mão de obra própria do SAAE.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de novembro de 2018