Secretaria de Agricultura realiza serviços preventivos na comunidade de Vargem Alta

01 de novembro de 2018 às 00h00.

A Secretaria de Agricultura de Vargem Alta realizou serviços de prevenção a possível transbordamento do riacho que travessa a localidade de Boa Esperança. A iniciativa é de extrema importância, dada a aproximação do período de chuvas de maior intensidade que se aproxima.

Dessa forma, a vazão da água do córrego fica ampliada, reduzindo possíveis transtornos  que possam ocorrer com a incidência de chuvas mais fortes.

"O início dos trabalhos de limpeza, tem o objetivo de agir preventivamente para minimizar os impactos dos alagamentos durante o período de chuvas. A gestão do prefeito João Altoé prioriza melhores condições de vida para a população, e esses serviços garantem o livre escoamento das águas, além de combater a proliferação de focos de mosquitos nesses locais",  comentou  o secretário,  Amarildo Sartório.

A Secretaria de Agricultura também realizou diversos atendimentos a produtores rurais da localidade, buscando oferecer aos agricultores as melhores condições para que realizem suas atividades e não tenham problemas para escoar a produção.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.