Prefeitura de Vargem Alta

Pedra Branca recebe calçamento

A Prefeitura de Vargem Alta está realizando obra de drenagem e pavimentação na rua de acesso às casas populares na localidade de Pedra Branca.

Os recursos são oriundos de emendas parlamentares destinadas pelos Deputados Estaduais Hudson leal e Luzia Toledo em convênio celebrado entre o Município e a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB).

“Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor”, comentou o Prefeito João Altoé, que acrescentou ainda que, esse acesso vai beneficiar além dos moradores antigos, os futuros moradores.

A obra está muito próxima da conclusão e o término deste empreendimento representa o atendimento a um antigo pleito dos moradores da localidade de Pedra Branca, que agora poderão trafegar por uma via pública totalmente pavimentada, com segurança e dignidade.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de novembro de 2018

GALERIAS DE FOTOS