Vargem Alta recebe recursos para melhoria na infraestrutura de Esportes

06 de novembro de 2018 às 00h00.

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé participou nesta terça feira (6), no Palácio Anchieta em Vitória da solenidade para assinatura de diversos convênios celebrados entre o Governo do Estado e os municípios.

O Município de Vargem Alta foi contemplado com recursos da ordem de R$ 100.000,00 para a melhoria da infraestrutura na área do esporte.

O evento contou com a presença do governador Paulo Hartung e do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho,  do prefeito de Vargem Alta, João altoé, além de autoridades locais e estaduais.

Marcelo Coelho comemorou a assinatura e afirmou que o Governo do Estado sempre deu ao esporte uma atenção especial. “Tudo isso só é possível porque temos a casa arrumada, já que o governador Paulo Hartung preza em cuidar das contas e das pessoas. Investir no esporte é reconhecê-lo, além de tudo, como uma importante ferramenta de inclusão social. Estou feliz que agora os municípios poderão ter seus espaços de lazer ainda melhores para recebê-los”, destacou o secretário.

O prefeito não está medindo esforços para buscar recursos para o município de Vargem Alta. Altoé demonstrou bastante satisfação com mais essa conquista.  “A Prefeitura tem um papel importante no fomento ao esporte e lazer no município e os parceiros são fundamentais para o desenvolvimento dessas atividades".

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.