Secretaria de Agricultura realiza balanço de diversas ações em beneficio do agricultor de Vargem Alta

21 de novembro de 2018 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Vargem Alta vem realizando várias ações importantíssimas em todas as localidades do Município. O secretário de Agricultura, Amarildo Sartóri, juntamente com sua equipe, vem desde o início da gestão do prefeito João Altoé, trabalhando incansavelmente para atender a demanda no município, que de acordo com o secretário é grande.

O secretário informou que os problemas encontrados pela pasta, no qual Ele é responsável foram diversos, porém, ao longo dos vinte meses de sua gestão diversas ações em benefício do agricultor foram realizadas.

“A Secretaria tem realizado inúmeras obras de melhorias nas estradas do interior. Em Guiomar, Alto Boa Vista e São Benedito, por exemplo, foram construído bueiros, a fim de garantir a boa vazão de água, proveniente da chuva”, destacou o secretário.

Para evitar o impacto das chuvas, Sartóri informou ainda que foi realizado construção de caixas secas, nas comunidades de Sumidouro e Jacutinga.

“Apesar das dificuldades, várias frentes de serviço foram e vem sendo realizados nas localidades de Ayd, Piraí, Departamentos, Capivara, Poço Dantas, Castelinho, Vila Maria, Boa Esperança e Pombal, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas através do patrolamento, encascalhamento, alargamento das vias e construção de bueiros na zona rural”, explicou.

“O balanço aponta que a demanda da Secretaria cresce a cada dia, no entanto, este é um compromisso firmado pela Prefeitura. Muitos desafios foram e continuarão sendo vencidos. Vamos continuar dando suporte, com planejamento e executando ações para o fortalecimento das atividades agrícolas do município”, concluiu o secretário.

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.