Mais segurança no trânsito em Avenida de Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta concluiu na última semana a instalação de redutores de velocidade na Avenida José João Sartório (Beira Rio).

A intervenção foi realizada com mão de obra de servidores do quadro da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em atendimento a solicitação da Polícia Militar.

Com a medida, haverá maior segurança para quem trafega pela via, principalmente para os pais que levam seus filhos para a Escola Alzira Gomes.

Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Thiago Fassarella Pereira, “a instalação dos redutores dará maior tranquilidade a todos os cidadãos envolvidos nas atividades da Escola, além de reduzir a velocidade na via que constantemente é utilizada para a prática de esportes.”

Data de Publicação: terça-feira, 04 de dezembro de 2018