Apesar das chuvas, Prefeitura segue com trabalhos de manutenção das estradas vicinais

Mesmo com o período de chuvas intensa que tem passado por nossa região, a Prefeitura de Vargem Alta continua realizando importantes intervenções para melhoria das estradas vicinais.

Com as chuvas, o número de solicitações de suporte a estas vias aumenta. Sem equipamentos suficientes para atender todas as chamadas de forma rápida, a Secretaria Municipal de Obras, prioriza as regiões de maior fluxo diário.

As equipes da Secretaria de Obras realizam o alargamento para facilitar o escoamento das águas da chuva, bem como o patrolamento e a colocação de cascalho.

O secretário de Obras da prefeitura, Paulo Costa informou que a está fazendo o possível para atender todas as necessidades dos moradores.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de dezembro de 2018