Prefeitura de Vargem Alta apoia a Festa da Banana

12 de dezembro de 2018 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta participa da Festa da Banana, na localidade de Paraíso nos dias 15 e 16 de dezembro.

Por intermédio da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura ofereceu patrocínio de R$ 3.000,00 para a premiação do Concurso de Bananas, onde serão premiados os três primeiros colocados nas categorias: prata, nanica e terra.

Segundo o Secretário de Agricultura Amarildo Sartóri, “este apoio representa a ação de fomentar a produção, com qualidade, da banana, que é uma importante fonte de emprego e renda para a região”.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes também participa do evento com apoio logístico, instalando infra estrutura (tendas) para que os participantes do concurso de bananas possam expor seus produtos.