João Altoé sai de férias e vice assume Prefeitura de Vargem Alta por 30 dias

26 de dezembro de 2018 às 00h00.

A partir do dia 01 de janeiro, o prefeito João Altoé (PSDB) entrará de férias por um período de 30 dias, e quem assume o lugar do gestor neste período é o vice-prefeito de Vargem Alta, Almiro Ofranti Filho, “o Mirim” (PP).

Desde que assumiu a eleição, o prefeito disse que não deixou de trabalhar pelo município serrano, e abrirá mão por um período de trinta dias para descansar e também passar junto com a família.

Altoé disse ainda que a rotina administrativa continuará sem alterações e todos os projetos municipais seguem normalmente.

"Com certeza a Prefeitura vai ficar em boas mãos. Confio no trabalho do vice-prefeito e passo o governo para que ele assuma por esse período e continue trabalhando firme e forte pelo povo vargem-altense", destacou o Altoé.

Mirim informou ao portal que agradeceu a confiança do prefeito, e afirmou que a parceria vai continuar até no final do mandato.

“Realmente é uma satisfação muito grande, e uma honra poder estar à frente do município por esse tempo e isso prova nossa confiança um no outro. Vamos continuar prestando um bom trabalho à população, e sempre buscando fazer o melhor”, garante Mirim.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.