Prefeito de Vargem Alta participa da Posse de Casagrande

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé participou da cerimônia de Posse do Governador Renato Casagrande na Capital do Estado.

Segundo o Prefeito, “o Município de Vargem Alta vai construir o diálogo com o Governo do Estado com a finalidade de expor em primeiro plano a retomada dos investimentos paralisados em Vargem Alta e também o andamento dos convênios junto às diversas Secretarias de Estado”.

A expectativa de Vargem Alta é grande com relação a visão municipalista característica de Renato Casagrande e o Prefeito João Altoé confia que as prioridades do Município em saúde, educação, saneamento básico e demais obras de infraestrutura sejam atendidas, ressaltando a origem de homem do interior e experiente gestor do Governador Casagrande, acreditando na construção de uma agenda positiva de ações em benefício da população de Vargem Alta.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de janeiro de 2019