Esportes: Campo de Ayd receberá alambrado e Estádio José Milanezi ganhará área gastronômica

A Prefeitura de Vargem Alta anunciou a realização de investimentos na melhoria de algumas estruturas esportivas.

Na localidade de Ayd, o campo de futebol receberá alambrado, investimento que será realizado através de convênio junto a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Em São José de Fruteiras, a área gastronômica anexo ao Estádio José Milanezi receberá uma completa reforma para que seja utilizado da melhor maneira possível. O investimento será realizado através de convênio firmado junto ao Ministério do Turismo.

Com essas iniciativas, as comunidades contempladas poderão oferecer mais opções de lazer aos seus moradores.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de janeiro de 2019