Prefeito em exercício participa de reunião na AMUNES

O Prefeito em exercício de Vargem Alta Almiro Ofranti Filho, "o Mirim", participou de uma reunião extraordinária da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo – AMUNES na capital Vitória, no último dia 7 de janeiro.

A pauta da reunião é o posicionamento dos municípios em relação às medidas adotadas pelo novo Governo Estadual que suspendeu todos os convênios firmados nos três últimos meses do governo anterior e determina à devolução imediata dos recursos já recebidos, por meio do Decreto nº 4.351-R de 01 de janeiro de 2019.

Segundo Mirim, “essa situação que compromete o cronograma de realizações da maioria dos municípios capixabas, não sendo diferente com o Município de Vargem Alta”.

Em comunicado oficial, o Presidente da AMUNES Guerino Zanon afirmou que “atua observando os objetivos e finalidades da Associação, em especial à defesa de interesses coletivos dos municípios associados e que momento exige a união de todos os prefeitos na defesa coletiva dos interesses dos municípios capixabas”.

O Secretário de Administração de Vargem Alta, Givaldo Panetto, acompanhou o Prefeito em exercício nesta reunião.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de janeiro de 2019