Seis ruas de Vargem Alta serão beneficiadas com obras de drenagem e pavimentação

Ao todo, 6 ruas do município receberão serviços de drenagem e pavimentação, totalizando um investimento de R$ 903.547,15.

A empresa responsável pela realização dos serviços é a Construeng Eireli EPP.

A ordem de serviço foi publicada no diário oficial do Município e os recursos que serão aplicados para a realização das obras são oriundos de convênio celebrado entre o Município de Vargem Alta e o Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB).

Segundo o Prefeito em exercício Mirim,  “esse investimento representa a preocupação da Prefeitura com a implantação de melhores condições de tráfego nas vias públicas do Município, concretizando elevação na qualidade de vida da população que poderá se locomover com segurança e conforto”.

As ruas a serem pavimentadas são: Caetano Vanini e Rua Projetada (próximo a unidade de saúde) em São José de Fruteiras, Rua Projetada em Departamento, Rua Projetada em São João (próximo a Igreja Católica), José Hermínio em Jaciguá e Pedro Israel David na Sede (próximo ao Parque de Exposição).

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de janeiro de 2019