Prefeitura recupera estrada que liga as comunidade de Santana a Alto Gironda

O Prefeito em exercício Almiro Ofranti Filho, "o Mirim”, neste curto tempo à frente da Prefeitura de Vargem Alta está mostrando que quer trabalhar. Esta semana, as equipes da Secretaria de Obras sob o comando do Secretário interino Deoclacino, o “Cininho”, estão trabalhando na estrada que liga as comunidades de Santana a Alto Gironda, atendendo uma antiga demanda da população local.

Está sendo realizado uma nova passagem na estrada que liga as comunidades. Já foram colocadas as manilhas e a nova passagem está sendo preparada para melhor atender os pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Para o Prefeito em exercício, Mirim, é uma obra muito importante para as comunidades de Santana e Alto Gironda. E apesar das dificuldades, estamos trabalhando para que os cidadãos tenham melhores condições de se deslocar com seus veículos.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

GALERIAS DE FOTOS