Prefeitura adquire três novos ônibus para reforçar frota escolar em Vargem Alta

14 de janeiro de 2019 às 00h00.

O reforço na frota do transporte escolar será possível graças a recurso proveniente de emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Norma Ayub no valor de R$ 645.632,00, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O processo de compra já está em andamento e a chegada dos veículos vai permitir a renovação de parte da frota, proporcionando aos estudantes maior conforto e segurança durante o transporte escolar.

A Prefeitura de Vargem Alta está em busca permanente de parcerias que possam beneficiar a população com o oferecimento de serviços públicos de qualidade.

Por sua vez, o prefeito João Altoé, e também o vice em exercício Mirim, lembraram que a Administração tem realizado melhorias na frota, e estes ônibus vem para somar e melhorar a qualidade do transporte de alunos do nosso município. “A administração municipal têm se preocupado muito com a população, e essa é mais uma conquista de todos nós para que nossos filhos tenham mais comodidade no percurso até suas respectivas escolas”.