Prefeitura autoriza início das obras do muro de contenção na avenida Hermínio Altoé, em Jaciguá

16 de janeiro de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta autorizou o início da obra de construção de um muro de contenção na Avenida  Hermínio Altoé, no distrito de Jaciguá.

Vargem Alta foi atingida por fortes chuvas, que causaram vários danos em diversas comunidades, inclusive Jaciguá. Na época a Avenida Hermínio Altoé, próximo ao Salão Paroquial,  sofreu com o deslizamento de terras, interditando parte da via, e colocando em risco a rua de cima.

A via pública é uma das principais da localidade e a construção do muro fará com que o trânsito ocorra com mais segurança.

A empresa responsável pela obra será a construtora Construeng EIRELI – EPP, ao custo de R$ 99.878,60, recurso proveniente da cota municipal de royalties de petróleo distribuídos pela União.

 

                       

Projeto da obra de Construção de Muro de Arrimo na Av. José Hermínio Altoé - Jaciguá. Fonte: Setor de Engenharia da PMVA.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.