Prefeitura de Vargem Alta agora no Instagram

21 de janeiro de 2019 às 00h00.

A partir de agora, a Prefeitura de Vargem Alta passa a adotar a plataforma Instagram para divulgar as ações e manter o diálogo aberto com o cidadão nas redes sociais. O perfil @prefeituradevargemalta vai promover as ações no Município.

Juntamente com o Facebook, o Instagram compõe o grupo de redes sociais adotadas pelo Município de Vargem Alta. No Facebook, a fanpage @prefeituradevargemalta conta com 3.532 curtidas e um alcance médio de 5 mil usuários, com pessoas que recebem, diariamente, informações em tempo real dos serviços prestados pela Prefeitura de Vargem Alta.

Os canais de comunicações sociais têm como principal objetivo ser um instrumento de informação, divulgando serviços, ações, campanhas e eventos que influenciem diretamente a vida das pessoas. Aliado as redes sociais, o site institucional do Município www.vargemalta.es.gov.br disponibiliza para o cidadão notícias, serviços e transparência pública da gestão.