Com recursos e mão de obra própria, Prefeitura realiza um pacote de ação em Vargem Alta

24 de janeiro de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta vem transformando a cidade num canteiro de ações, utilizando recursos e mão de obra próprios da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior e Agricultura.

Na pasta de Obras, vem sendo realizado diversas intervenções no Centro da cidade e em localidades do interior.

As ruas e avenidas do centro da Sede, estão recebendo o serviço de lavagem com o caminhão pipa no período noturno, para evitar transtornos no trânsito de veículos e pedestres.

Na localidade de Richimond foi realizada a limpeza do pátio da Quadra Esportiva e Unidade de Saúde.

Em Ardisson e Piomonte as estradas receberam patrolamento, e em Capivara e Córrego dos Vieiras a Secretaria de Obras atuou na construção de bueiros, necessários para conservação das estradas vicinais. No distrito de Prosperidade a equipe atuou na retirada de uma barreira.

Nos próximos dias outras localidades vão receber a manutenção das estradas vicinais e outros serviços.

Já a Secretaria de Agricultura, intensificou suas ações em prol dos produtores agrícolas do Município.

A melhoria das estradas rurais não é a única ação realizada. Diversos outros serviços são prestados ao homem do campo, para que a produtividade seja elevada, bem como a qualidade das variedades cultivadas no Município.

Um dos exemplos de ações que melhoram as condições de trabalho no campo é a relização de abertura de estradas para escoamento da produção agrícola do produtor.

O secretário de Agricultura Amarildo Sartori informou que a Secretaria Municipal da Agricultura está sempre à disposição dos produtores, para dar o devido suporte. “A Secretaria permanecerá atuando em diversos pontos do interior para trazer ainda mais benefícios aos agricultores”, informou.