Prefeito em exercício se reúne com Diretor do DER

29 de janeiro de 2019 às 00h00.

O Prefeito em exercício “Mirim” se reuniu na manhã desta terça-feira (29/01), na comunidade de Vila Maria, com o Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo – DER, Luiz Cesar Maretto Coura, assessor especial na Casa Civil do Estado, João Bosco Dias, juntamente com os vereadores Darli Fassarella, Dionísio Dezan e Almezindo Betini e os moradores da comunidade.

A reunião teve como objetivo tratar do assunto da obra de revitalização da ES 164, do trecho que liga Vargem Alta a Castelinho. O Diretor do DER, Maretto, garantiu a população que até dia 20 de fevereiro a situação de Vila Maria será resolvida. Será colocado asfalto no trecho da comunidade que foi retirado. Enquanto isso disponibilizará caminhão pipa e moto niveladora para tentar amenizar de imediato os problemas existes e enquanto não inicia o novo asfalto. Sobre o projeto de revitalização da rodovia o diretor afirmou que está sendo analisado pelo departamento.

“Esta é uma rodovia muito importante para os moradores de Vargem Alta e também para os turistas. Estamos esperançosos com a posição do DER em resolver essa situação”, disse Mirim.