Estudantes universitários têm transporte escolar garantido a partir de amanhã (7), em Vargem Alta

Os estudantes universitários de Vargem Alta, já podem contar com os ônibus para transporte para as universidades em outros municípios.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Educação, comunica a toda população que o transporte escolar estará normalizado a partir desta quinta feira (7), com frota própria até que sejam completados os trâmites legais para a licitação das linhas.

A Prefeitura comunica ainda que abriu licitação para a contratação de empresas que prestarão serviço no setor de transporte escolar.

Vale ressaltar que a Prefeitura Vargem Alta, além do transporte para a Faculdade, mantém gratuitamente o transporte em todos os níveis de ensino, por ser tratar de demanda de relevante interesse público a população vargem altense.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019