Oportunidade: Oficina de Artesanato em Crochê

07 de fevereiro de 2019 às 00h00.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está com inscrições abertas para oficina de Artesanato em Crochê.

Com o curso os alunos vão aprender como segurar a agulha, correntinha, ponto alto, ponto baixo, até a confecção de tapetes, entre outros trabalhos que serão desenvolvidos no decorrer das aulas.

Terá início dia 11 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, na parte da manhã de 8 às 11 horas.

Interessados devem fazer sua inscrição, das 07 às 12 horas no CRAS.

Para qualquer Informação ou dúvidas, entre em contato pelo telefone: (28) 99949-4017.

A Equipe do CRAS e da secretaria de Assistência orienta que as matrículas só serão aceitas mediante o comprometimento de cada aluno e que faltas só serão aceitas se for justificada com antecedência, caso contrário ao final não receberá o certificado.